sábado, 1 de agosto de 2009

NOSSO LINDO SONHO

I
Deixe que a luz desapareça
Apenas por um instante
Que meus olhos se fechem
E você aconteça

II
Que meus olhos olham para os teus
Olhe por mim, proteja meus sonhos
Vigie meu descanso e me afaste de mágoas
Que seus olhos olhem para os meus

III
Me envolva em teus braços
Cuide um pouquinho de mim
Já não sou forte, preciso de apoio sim
Meu corpo almeja o seu abraço

IV
Agora você está comigo
E responda a quem perguntar
Que você vive do lado esquerdo do peito
Já não corro mais perigo

V
Meu corpo decidiu descansar
Descansar no seu carinho
Adormecer no seu peito
Somente para te amar

VI
E vem sonhar
Sonhar com sua boca
Com suas mãos e seus beijos
Sem se calar

VII
Sentir teu corpo em minha pele
Com tudo o que quero de ti
Vou me entregar neste sonho
Antes que eu gele

VIII
Não quero nem ter saudade
E assim que despertar
Vou transportar todo ele
Somente bondade

IX
Para este nosso mundo
Vou fazer um “lindo sonho”
A nossa realidade
Agora... profundo.

X
Tudo isso para você... Sem perigo
Imaginar um encontro secreto
Com meu grande amor
A saudade dói no peito... Bandido.

MARCELO RISSATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário