sábado, 1 de agosto de 2009

NOSSO DESTINO

Desde o momento em que nasci
Já tinha uma missão:
Ser feliz
E encontrar o outro lado do meu coração

Quantas vezes te procurei
Não sei, não contei
Não percebi que te procurava
Queria-te e já te amava
Sentia-te e te encontrei
Sinto-te, te quero
Não sei se é paixão, se é amor
Só sei que mais do que tudo te quero comigo
Para sentir o seu calor
Em cada aurora
Quero te ver feliz em minhas manhãs
Ver te despertar, teus olhos me encontrando
Tua boca me deixando sentir teu primeiro gosto
Teu hálito quente e teu cheiro de sono
Teu corpo junto ao meu e o meu junto ao seu
Misturando com teu sonho
Sem saber ao certo
Se já desperto
Ou se envolto em meus encantos
Em nosso desejo macio e branco
Perdido e surpreso de tão intenso
Sentir teu suspiro ao meu toque
Sentir seu sorriso
Encontrar o seu olhar junto ao meu
Beijar teu corpo e ouvir teus gemidos
Assim te quero
Te quero e te chamo
Te chamo e te abraço
Te abraço simplesmente
Simplesmente deixo a minha mão na tua
Nos transformando em um só
Porque já te encontrei naquele dia
Perdido no ar
O tempo de nossas vidas
Estava louco para te encontrar
E sabia que você estaria a me esperar
Porque você sempre fez parte de mim
E sempre fará
Mesmo quando ainda não nos conhecíamos
Aquela data ficaria gravada para sempre
Talvez por um querer do destino
Aquele dia ficaria gravado para sempre
Nossa união teve o tempo certo para acontecer
Uma longa espera que parecia nunca chegar
Sei quem é, e sabes de mim
E deste momento em diante nosso caminho se funde
Como a pororoca
Como a água da chuva com o chão
Com a mesma certeza
Que o sol vai nascer no dia seguinte
Que a chuva vai cair
E a flor irá desabrochar
Que o rio irá para o mar
Mesmo sem saber ao certo por onde andemos
Se aqui, ali ou lá
Seja perto ou longe
No sul ou no nordeste
Mas com uma certeza
Nosso caminho é concreto
Nosso futuro é certo
Nosso destino....a minha felicidade
A sua felicidade
Era o destino fazer cruzar
A minha vida
Mesmo antes de te conhecer
Era te encontrar

A minha felicidade... só pode ser
Viver a vida junto de você.


MARCELO RISSATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário